sábado, 7 de abril de 2012

“Melhor é o fim das coisas do que o seu princípio (...).” (Ec.7:8ª)
“Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé.” (2ºTm.4:8)
Você tem sonhos? Já os teve? Somente quem está morto não sonha.
Deus tem um propósito especial para sua vida. A Palavra Sagrada contém promessas maravilhosas para quem é fiel ao Senhor, sabia?Mas, afinal, se o começo pode ser bom e o fim é melhor, onde está o ruim? No MEIO! Entre o bom e o melhor, está o ruim!

Por que a maioria das pessoas desiste no MEIO? Porque é ali que se concentram:
As dúvidas diante dos contratempos;
O abatimento provocado por más notícias;
A impaciência, uma vez que, a esta altura do campeonato, tudo parece estar demorando mais do que se imaginava.Por que insistir quando tudo parece perdido? Porque...

Valerá a pena. O que Deus tem para sua vida é muitíssimo bom!
O sabor da vitória é inesquecível. Só quem já enfrentou os vales – da humilhação, perda, injustiça – e SUPEROU entende a que eu me refiro.
O Nome do Senhor será glorificado e você poderá ajudar outras pessoas com a mesma consolação com que foi consolado no tempo da adversidade (2ºCo.1:3,4).

Você realmente ama a Deus (Jo.14:21)?

“A pessoa que aceita e obedece aos meus mandamentos prova que me ama. E a pessoa que me ama será amada pelo meu Pai, e eu também a amarei e lhe mostrarei quem sou.”Então, saiba que se o melhor ainda não aconteceu é porque essa história não acabou.

Do BOM para o MELHOR só passam aqueles que SOBREVIVEM ao MEIO!

O apóstolo Paulo COMBATEU, COMPLETOU e, durante todo o tempo, GUARDOU a FÉ! E esse homem conheceu o que é sofrer por um ideal. No caso dele, o amor pelo Evangelho.

Se você quer uma rosa sem espinhos, compre uma artificial.
Pode ser que você não se machuque, mas ela é falsa!
O que Deus tem para sua vida é real!

“Porque muitos são chamados, mas poucos, escolhidos.” (Mt.22:14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário